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Serviços - ATIVIDADES COMERCIAIS

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ATIVIDADES COMERCIAIS
Coleta/Recebimento de documentos relacionados à gestão financeira do estabelecimento comercial. 

Realizar a coleta periodicamente, através de equipe treinada e altamente de confiança, de todos os documentos relacionados à gestão financeira do estabelecimento comercial. 
A coleta é sempre feita de acordo com parâmetros estabelecidos em contrato, podendo ser diária ou em dias intercalados devidamente ajustado com cada cliente, de modo que o recebimento seja processado de maneira rápida e eficaz. 
Todos os documentos são transportados em malotes lacrados e com ficha de conferência e protocolo, garantindo ainda mais segurança ao cliente.
 
Padronização de fechamento de caixa. 

Padronizar o fechamento de caixa com treinamento da equipe envolvida, facilitando desta maneira a rotina do estabelecimento comercial e, consequentemente, reduzir os erros relacionados.
 
Controle, acompanhamento e pagamento de todas as contas relacionadas ao estabelecimento comercial. 

Listar os compromissos financeiros do estabelecimento comercial com intuito de controlar, acompanhar e efetuar o pagamento de todas as contas, garantindo o compromisso de não gerar atraso em nenhum pagamento. 
Criar tranquilidade e segurança para o cliente, objetivando sempre a organização financeira, com a possibilidade de maior controle dos gastos do estabelecimento.
 
Controle e acompanhamento de contas a receber e conciliação com operadoras de cartão. 

Lançamento e acompanhamento de valores a receber após efetiva realização de vendas, bem como créditos pendentes com fornecedores. 
Conciliar diariamente as vendas realizadas através de cartões junto às respectivas operadoras (crédito e débito), garantindo  ainda que a taxa pactuada esteja sendo cumprida, bem como confirmar o recebimento dos valores que são lançados na frente de loja. 
 
Gerenciamento de contas bancárias do estabelecimento comercial. 

Acompanhar e controlar as contas bancárias do estabelecimento comercial, garantindo que todas as despesas estão sendo devidamente pagas, bem como confirmar o recebimento das vendas em cartão nos respectivos prazos de débito e crédito. 
Gerir as contas com o intuito de não deixar pendências financeiras e assegurar também que esteja sendo cumprido as cobranças bancárias estipuladas em contrato.
 
Conferência e acerto de lançamentos efetuados na “frente de loja”, em software próprio do cliente, com respectiva elaboração de folha de ocorrências. 

Analisar detalhadamente os lançamentos que são feitos diariamente pela equipe, na “frente de loja”, acompanhando pela retaguarda do software do cliente para garantir que estejam sendo feitos corretamente. 
Elaborar folha de ocorrências mensalmente, com base no fechamento de caixa e na conferência de lançamentos, objetivando dessa maneira diminuir os erros na “frente de loja” e consequentemente orientar a equipe responsável.
 
Acompanhamento e lançamento de despesas, em software próprio do cliente. 

Alimentar diariamente o software do cliente, lançando todas as despesas realizadas pelo estabelecimento comercial, possibilitando dessa maneira um controle mais eficaz e um acompanhamento mais detalhado.
 
Demonstrativos periódicos de contas quitadas e a vencer, bem como de créditos efetivados e a receber. 

Encaminhamento através de período pactuado com o cliente, de demonstrativos de contas que já foram pagas e contas que estão por vencer, possibilitando desta feita uma análise do que já foi gasto e do que ainda está por vir, garantindo segurança e eficiência na gestão financeira. 
Condução através de e-mails, apresentando todo o demonstrativo detalhado, bem como disponibilização online na área restrita do cliente em nosso site.
 
Demonstrativo periódico detalhado das despesas por evento, com análise de variações entre os períodos realizados. 

Apresentação periódica de cada tipo de evento (despesas administrativas, despesas de loja, despesas com venda, etc...), detalhando as despesas de cada qual. 
Analisar as variações mensais de cada evento possibilitando acompanhamento mais preciso e também uma distinção entre valores, podendo com isso tomar decisões para diminuição de custos operacionais.
 
Acompanhamento e amortização de compromissos bancários assumidos. 

Juntamente com o gerenciamento de contas bancárias, efetuar o acompanhamento de compromissos bancários assumidos, além daqueles pactuados casualmente, com o objetivo de não haver atraso no pagamento e consequentemente cobrança de juros e multas.
 
Elaboração de Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) por regime de caixa. 

Com base nos acompanhamentos, detalhamentos e lançamentos efetuados, elaborar planilhas semanais e mensais, criando o Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) e possibilitar ao cliente a discussão do mesmo, a fim de assegurar a apresentação de um resultado eficaz e correto. 
Possibilitar ao cliente uma análise de resultados por estabelecimento comercial, garantindo também comparativos mensais, trimestrais e anuais, a fim de que possa elaborar estratégias para crescimento da empresa.
 
Compra e gestão de Vale Transporte 

Efetuar o controle e a compra regular e sem excessos de créditos entre um mês e outro por funcionário, assegurando que seja creditado o valor correspondente aos dias utilizados para trabalho, de acordo com as normas trabalhistas vigentes.
  
Envio periódico de documentos contábeis e fiscais para o escritório de contabilidade. 

Após o processamento de todos os documentos, organizamos e entregamos para o escritório de contabilidade responsável indicado pelo cliente, garantindo que as obrigações fiscais sejam todas geradas dentro do prazo legal.
 
Arquivamento e devido descarte de fechamento de caixas. 

Ao final de cada mês efetuamos o arquivamento de todos os documentos não fiscais encaminhados naquele período, por prazo a ser ajustado com cada cliente, bem como efetuamos o descarte correto, cumprindo com nosso compromisso com o meio ambiente e também assegurando ao cliente o acompanhamento até a finalização do descarte, a fim de garantir que todo documento fora devidamente inutilizado. 
Possibilitamos também ao cliente, caso seja de seu interesse, a devolução de todo material, para que possa dar o destino que entenda ser mais adequado.










 

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